Envio
Quanto tempo demora e qual o preço de envio?
Os envios para Portugal Continental são GRÁTIS para compras superiores a 30 € ou com entrega em loja.
Caso o valor da encomenda seja inferior a 30 €, o envio terá um custo de 2,95 € na modalidade de Envio
Normal (2 a 4 dias úteis para entrega), ou de 3,95 € na modalidade de Envio Urgente (1 a 2 dias úteis
para entrega). O tempo de entrega é contabilizado com início no próprio dia para encomendas realizadas
até às 14:00 (15:00 horário Espanha).
É possível comprar na Pisamonas.pt a partir de qualquer ponto do mundo através da internet e realizamos
entregas em Portugal Continental.
Não efectuamos envios para as ilhas (Madeira, Açores) devido aos elevados custos de transporte aéreo e
de alfândega a eles associados. Trabalharemos para que no futuro seja possível.
Recordamos que se a compra for realizada por transferência bancária, o prazo de entrega conta sempre a
partir da confirmação do pagamento do valor da compra na conta.
Existe alguma forma de poder seguir o estado de envio da minha encomenda?
Claro! Pode consultar onde está a sua encomenda em qualquer altura acedendo à nossa secção “Onde está a
minha encomenda” e introduzindo o número de seguimento do envio que lhe remetemos previamente por
email.
O que acontece se quando chega a encomenda não estou em casa?
Para evitar incidentes na entrega (endereços errados, dificuldade em encontrar alguém em casa, etc), é
essencial preencher correctamente o formulário correspondente, sendo obrigatório preencher o campo
relativo ao seu número de telefone.
Aproveitamos, também, para avisar que não será possível enviar as encomendas para apartados de correio,
nem se fazem entregas aos sábados, domingos e feriados sejam estes na origem (Madrid) ou no destino.
Se, no momento da entrega, não se encontrar na morada indicada, a transportadora deixar-lhe-á um aviso
informando-a sobre os passos a seguir para a próxima entrega.
O que acontece se quando chegar a encomenda vier com defeito ou incompleta?
Se no momento da entrega for evidente que a embalagem foi danificada ou o adesivo cortado, o cliente
deve verificar se os artigos comprados estão em perfeito estado. Caso não estejam, o cliente deve
indicá-lo no formulário de entrega da transportadora e, por sua vez, comunicá-lo via email para o
seguinte endereço: encomendas@pisamonas.pt.
Da mesma forma, se verificar que falta algum artigo na sua encomenda, solicitamos que entre
imediatamente em contacto para o nosso email encomendas@pisamonas.pt.
Posso receber a encomenda numa morada diferente da minha casa?
A sua conta em Pisamonas.pt permite-lhe registar moradas ilimitadas. É ideal para enviar presentes para
os amigos ou receber a sua encomenda no local de férias ou, se preferir, para que lhe seja entregue no
seu local de trabalho durante o dia.
Posso levantar a encomenda na loja?
Claro! Se for mais conveniente para si, poderá levantar a sua encomenda nas nossas lojas físicas de calçado infantil. Para conhecer a localização exata, visite a nossa secção As Nossas Lojas.
Lembre-se de que, por razões de espaço, as lojas dispõem apenas de uma seleção dos produtos disponíveis na loja online. Por isso, recomendamos que aguarde 48 horas úteis após concluir a sua encomenda online, selecionando a opção Entrega na loja, antes de se dirigir à loja, para garantir que o seu produto já chegou.